5 Sentidos

MadeiraShopping volta a oferecer mais dois filmes infantis no mês de Maio

None Ver Galeria

Se é amante de cinema infantil, esta é uma boa notícia. O MadeiraShopping continua a proporcionar aos seus visitantes sessões de cinema infantil gratuitas, sempre aos domingos e às 11 horas da manhã.

‘Uma aventura do outro mundo’ e ‘Beatriz e Romeu’ são os próximos filmes a serem exibidos no mês de Maio e contam histórias que envolvem miúdos e graúdos em aventuras surpreendentes.

Nos domingos de 5 e 12 de Maio, será possível ver a película ‘Uma aventura do outro mundo’. Um filme de animação em que um rapaz solitário vê a sua vida transformada quando uma nave com três extraterrestres cai no seu quintal.

Fascinado com o trio amoroso, torna-se imediatamente amigo deles, mas terá de enfrentar uma longa batalha contra o seu pai, que os considera altamente perigosos.

Já nos dias 19 e 26 de Maio, será a vez de ‘Beatriz e Romeu’ com uma história mágica de amor vivida na época dos cavaleiros valentes, com princesas bonitas e feiticeiros maléficos.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível em https://www.madeirashopping.pt/promotions/, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, sendo que cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.