Politicamente anão

Tal como o actual residente do Palácio de Belém, Marques Mendes(MM), do PSD, foi promovido, elaborado, protegido e fabricado como o melhor produto pela pantalha do órgão lateral do PPD/PSD - a SIC!

Esta candidatura tem muito dinheiro para gastar na campanha para a presidência, 1 milhão e 320 mil euros.

Meticulosamente tem sido assessorado e talhado por ''marketeiros'', pagos principescamente. Haja dinheiro! A finança financia e apresentará a factura à posteriori... esta gente dá com uma mão e recebe com as duas. As gravíssima suspeitas lançadas sobre MM, ficaram sem resposta. Porquê? Quem não deve não teme.

Ele e o seu partido, também, são os responsáveis pelas gritantes desigualdades sociais existentes, entre outras dramáticas assimetrias e iniquidades. Nem consegue mobilizar o eleitorado do PPD/PSD e com a colagem seguidista que faz ao desgoverno está em queda nas intenções de voto.

Quem está contente com as cruéis malfeitorias, pelo corte de salários, pensões e por aí fora, de Passos Coelho, que até suicídios provocou, vota em Cotrim, Ventura, Gouveia e Melo e, claro - MM. O malquisto, Cavaco, paradigma da trampolinice, do embuste e de nódoas indeléveis, apoia o politicamente anão. Faz sentido, ‘são’ siameses. É a cereja no ‘topo’ dum bolo da contrafação...

Vítor Colaço Santos