Reembolsos IASAÚDE
Lamentavelmente o tempo passa e ninguém se pronuncia relativamente a este assunto, os atrasos são mais que muitos, será que nunca vão haver respostas e soluções para isto?
Ninguém assume esta responsabilidade?
O sistema não funciona até quando?
Esta situação é simplesmente surreal e se fosse noutro País provavelmente já estaria resolvida, mas em Portugal onde deixam entrar tudo e todos, onde a ideia de implementar novas aplicações até existe mas sem que se calculem as soluções para os problemas que possam surgir... a continuar assim, isto vai mesmo de Mal a Pior!
Já é mais que tempo de reembolsarem a quem de direito, isto não pode nem deve continuar sem respostas e sem soluções, a quem possa verdadeiramente intervir nesta “ salada russa”, por favor que o faça, deixo aqui mais um apelo, paguem o que nos devem!
Mónica Ramalho