DNOTICIAS.PT
Madeira

Ribeira Brava conclui colocação de algumas varandas em veredas da freguesia

None

A Junta de Freguesia da Ribeira Brava concluiu a colocação de algumas varandas em veredas da freguesia.  Esta acção enquadra-se na execução de um plano para  colocação de protecções, consideradas fundamentais para garantir maior segurança das acessibilidades entre os arruamentos principais e as suas habitações e, ao mesmo tempo, prestar um adequado e  melhor serviço a população. Em muitas das situações, está em causa a mobilidade de pessoas idosas e com dificuldades de locomoção.

Neste sentido foram intervencionadas, uma  vereda no sítio da Furna e o caminho da Fonte Cruzada ambas  servem cerca de 15  famílias  e que há muito  precisava de uma  intervenção que é agora concluída e posta ao serviço das pessoas da freguesia  e demais visitantes.

Segundo a Junta, estas obras de proximidade são para manter com o intuito de servir as pessoas da freguesia da  Ribeira Brava, contribuindo assim para  o seu bem-estar e desenvolvimento da  localidade.