DNOTICIAS.PT
Desporto

“Eleições? Que eu saiba só para o Governo Regional”

Desvalorizando todas as recentes polémicas, o presidente do Marítimo garante que o clube “está bem e todo o resto passa ao lado”

None

O presidente do Marítimo, Rui Fontes, desvalorizou esta manhã a Assembleia-Geral de destituição, que está agendada para o dia 31 de Outubro, e garantiu que não estão agendadas qualquer tipo de eleições no clube.

“Que eu sabia, não há eleições no Marítimo neste momento. Isso é tudo uma situação que não se percebe. O que há é eleições para o Governo Regional, para o Marítimo não há eleições nenhumas”, frisou ao DIÁRIO, demonstrando que não se sente incomodado com as recentes notícias que indicam a existência de opositores à presidência da institui. “Não existem candidatos nenhuns, são todos fabricados”, sublinhou.

“Neste momento estou a comemorar os 113 anos do clube e isso são coisas que não me dizem respeito, nem estou nada preocupado com isso. A mim o que me preocupa hoje e, neste momento, é trabalhar para o Marítimo e comemorar com a maior dignidade possível e orgulho os 113 anos do clube  Rui Fontes

Neste dia em que o Club Sport Marítimo assinala o seu 113º aniversário, com várias celebrações ao longo da manhã no Complexo Desportivo de Santo António, também é de destacar a ausência da grande maioria dos órgãos sociais do clube, estando apenas presente Nuno Oliveira, Carlos Baptista e José Augusto Araújo. Apesar de nos últimos dias ter sido noticiado alguma instabilidade entre os elementos da direcção, Rui Fontes afirmou não estar incomodado com esta situação e justificou a ausência da sua equipa devido a compromissos profissionais.

“Como se sabe as pessoas todas trabalham, muitos têm compromissos e não podem comparecer. Não há mais nenhum motivo”, afirmou, acrescentado que “isto não é a primeira vez que acontece” na história da edilidade.

“Lembro-me que nos anos passados os aniversários eram comemorados da mesma maneira. Não é questão que tenha qualquer importância”, referiu.