Rali Vinho da Madeira Desporto

Rali Vinho da Madeira continua a levar multidões para a estrada

None
Foto ASPRESS

A paixão dos madeirenses pelo automobilismo continua a ser comprovada pelas multidões que vão para a estrada assistir à passagem das viaturas inscritas em mais uma edição do Rali Vinho da Madeira (RVM).

Esta é uma das provas mais apreciadas pelos adeptos da modalidade, que aproveitam para ver passar no asfalto madeirense pilotos nacionais e estrangeiros e ouvir os motores de mais viaturas competitivas e interessantes para a competição, apreciando o espectáculo oferecido pelos concorrentes.

No primeiro dia de prova, na quinta-feira, a Avenida do Mar voltou a encher-se para ver a ‘Super Especial’, que ficou marcada pelo percalço do madeirense Bernardo Sousa e pela vitória de Kris Meeke, com recorde na PEC.

Bernardo Sousa deu 'toque' e por pouco não capotou na Superespecial

Veja as fotos do estado em que ficou a viatura do piloto madeirense

Kris Meeke foi o mais rápido da Superespecial e com recorde

Piloto britânico estabeleceu uma nova marca na primeira prova especial do Rali Vinho da Madeira

Ao longo da manhã desta sexta-feira, já se disputaram as classificativas do Campo de Golfe1, Palheiro Ferreiro1 e Santana1, com muito público a assistir às três classificativas.

Esta tarde, o programa prossegue com 20 minutos de atraso, após o incidente que envolveu esta manhã Kris Meeke, com nova passagem pelas referidas classificativas

Kris Meeke precisou de ambulância originando um atraso na prova

PEC 4 - Santana 1 deve começar apenas pelas 13 horas

A dupla madeirense Alexandre Camacho/Pedro Calado segue com o seu Skoda Fabia Evo Rally2 na liderança da prova, depois de ter ultrapassado Giandomenico Basso na última classificativa da manhã.

Alexandre Camacho é o novo líder do RVM

Está a ser uma manhã atribulada no decorrer do Rali Vinho da Madeira, com alguns azares e vários pilotos a alternarem na liderança.