Regionais 2023 Madeira

André Ventura vem à Madeira

None

O final desta semana será marcado por diversas iniciativas partidárias do CHEGA-Madeira, as quais contarão com a presença de André Ventura, presidente nacional do partido.

Na sexta-feira, pelas 16h00, no Hotel Barceló Oldtown, terá lugar uma conferência de imprensa onde será feita a apresentação oficial do cabeça-de-lista às eleições legislativas regionais, a qual será seguida pela realização de uma arruada.

Ao final do dia, o partido irá reunir os seus militantes para um jantar num restaurante em Câmara de Lobos. Já no sábado, o partido irá realizar uma visita e ação de auscultação junto de uma instituição social, a qual terá um carácter mais privado.  

Para Miguel Castro, líder do CHEGA-Madeira, a vinda à Região Autónoma da Madeira do líder nacional é um acontecimento natural e enquadrado na articulação institucional que existe entre os órgãos regionais e nacionais do partido.

Estamos integrados na estrutura nacional do partido, mas temos voz própria, objetivos programáticos claros e uma estratégia estabelecida de abordagem às eleições legislativas que se aproximam. A vinda do líder nacional à Região faz todo o sentido, pois há aspetos mais específicos do nosso programa eleitoral e do calendário de campanha, já preparados, que só beneficiam de um contacto mais próximo, como é apanágio do CHEGA.”     Miguel Castro 

Miguel Castro aproveitou ainda para dizer que não interpreta a campanha eleitoral como um período de ataques a outras organizações partidárias, mas como uma oportunidade para dar continuidade à missão de proximidade que o partido tem vindo a assumir junto das populações.

Não acreditamos no ataque estéril a outras forças partidárias ou na crítica vazia, sem avançar soluções. Além disso, não estamos numa competição contra ninguém. Estamos focados no nosso caminho, na nossa mensagem e nas causas para as quais queremos mobilizar o eleitorado, nomeadamente a reforma do sistema político, a luta contra a corrupção e a humanização dos processos de decisão. Não olhamos para os lados, mas apenas para a longa e exigente estrada à nossa frente".  Miguel Castro