Patrocinado GRANDE HOMENAGEM

ATENDIMENTO E SERVIÇO DE EXCELÊNCIA

None

O valor das pessoas vai muito além dos números, em especial quando falamos daqueles que nos são mais próximos. Ao longo das nossas vidas deparamo-nos com momentos onde o profissionalismo, e a atenção são fundamentais, é o que acontece

Porque pessoas não são apenas números, em caso de luto, vá onde lhe irão receber com todo o profissionalismo e atenção. As famílias enlutadas recebem um atendimento de excelência.

A GRANDE HOMENAGEM ORGULHA-SE PELO ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA QUE APRESENTA ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS.

Lidar com a partida de um ente querido é muito doloroso e por vezes demasiado dispendioso perante o serviço que irá receber.

Na agência funerária GRANDE HOMENAGEM encontra uma equipa de pessoas que lhe irão dar todo o apoio necessário, esclarecer todas as dúvidas, organizar o funeral do seu familiar conforme os seus costumes e tradições e orientar para os diferentes organismos após o funeral.

A GRANDE HOMENAGEM organiza funerais com elevado padrão de imagem e serviço. Na Madeira, destaca-se pela inovação do serviço fúnebre sem romper com as tradições e costumes da cada família.

Porque o luto e o sofrimento não têm hora, o número 91 7777 277 está sempre disponível para receber a sua chamada. Conte com o apoio da equipa de Duarte Aveiro.

Em caso de luto, confie na equipa da GRANDE HOMENAGEM, pois irá receber um atendimento e serviço de excelência por valores modestos.