Patrocinado EPOPEIA CASA DE TECIDOS

O protagonista da desta estação

None Ver Galeria

O linho tem origem nas plantas herbáceas e é um dos tecidos mais antigos do mundo, remetendo à época da Mesopotâmia antiga. Porém, foi no Egipto antigo que houve uma massificação da produção do linho. Nesta civilização, o linho era símbolo de pureza, luz e abundância; também chegou a ser utilizado como moeda de troca.

Com o decorrer dos tempos as pessoas descobriram as potencialidades deste tecido, como a durabilidade, a capacidade de absorção, dando-lhe diferentes utilizações. Algumas das versatilidades deste tecido incluem o facto de ser hipoalergénico, respirável, mais sustentável que o algodão, leve, protege do calor nos dias mais quentes e do frio nos dias mais frescos. Assim, nas residências, ele pode ser utilizado nos lençóis, nas capas de almofada, aventais, guardanapos e toalhas de mesa. 

Nos últimos 40 anos, o linho entrou no mundo da moda, onde se dá maior destaque este ano. Deste modo, tanto na colecção feminina como na masculina, pode utilizar o linho para a confecção de fatos, calções, coletes e camisas. As senhoras, podem ainda optar por criar vestidos, camiseiros e saias.

A Epopeia Casa de Tecidos tem ao seu dispor, linho em diferentes cores, desde cores mais neutras às mais coloridas.

Epopeia Casa de Tecidos
Contacto: 935 771 815
E-mail: [email protected]
Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 45, 9000-058 Funchal
Visite, também, as redes sociais Facebook e Instagram

Epopeia Casa De Tecidos
Casa de Tecidos a Metro de alta qualidade, vendemos qualquer tipo de tecido.