Lula em Portugal

Nas comemorações do 25 de Abril (que não concordo) os políticos absurdos do esquema democrático português decidiram (mal) convocar o presidente legítimo do Brasil.

Aqui a grande questão que se põe é se esta figura em forma de estadista... se justifica tanta mordomia e subserviência a uma personalidade que recentemente afirmou: "os EUA e a UE contribuem para a escalada da guerra na Ucrânia devido ao seu apoio a Kiev"... mais ou menos isto.

Como vai ficar as três figuras do estado: primeiro ministro, presidente AR e PR perante estas afirmações sendo certo que Portugal pertence à UE e corretamente está do lado do país que foi invadido e contra o país agressor... em posição contrária a de Lula que defende a Rússia pais agressor e de criminosos de guerra.

Será que haverá da parte dos nossos fraquinhos políticos uma posição muito firme perante este presidente brasileiro, dizendo que aqui em Portugal, o direito internacional não pode ser subjugado??

Espero que nessa suposta cerimónia que talvez irá acontecer alguém tome uma posição e avise Lula que ele não é bem vindo a Portugal porque aqui só a esquerdalha política apoia a Rússia.

Arlindo Alves