Madeira

Primeiros meses da Universidade Sénior do Imaculado com balanço "extremamente positivo"

None

Os formadores da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria reuniram-se, esta segunda-feira, com o presidente e a tesoureira da Junta de Freguesia, Pedro Araújo e Luciana Gonçalves, respectivamente para avaliar os primeiros quatro meses do projecto, que tem como principal objectivo o enriquecimento do tempo livre da população sénior. 

Na ocasião, o presidente da Junta de Freguesia, Pedro Araújo, reiterou o agradecimento a todos os formadores voluntários, que são “a base do projecto e os principais responsáveis pelo seu sucesso, que muito tem contribuído para a felicidade dos seus participantes”.

Cada um dos formadores teve a oportunidade de expressar a sua opinião sobre o funcionamento da Universidade Sénior, apontando sugestões de melhoria e efectuando uma avaliação sobre cada uma das suas actividades.

Presente na reunião esteve também Ana Paula Freitas, aluna-coordenadora, que tem como missão ser o elo de ligação entre os ‘alunos’ da Universidade, o executivo e os serviços da Junta, bem como dos formadores.

Em conclusão, o balanço dos primeiros quatro meses de actividade da Universidade Sénior do Imaculado Coração de Maria "foi considerado extremamente positivo por todos os presentes, que se mostraram empenhados em continuar a contribuir para a felicidade dos participantes". 

Os interessados em fazer parte do projecto, que tem como parceiros a Escola da APEL, a Escola Bartolomeu Perestrelo e o Centro de Inclusão Social, devem fazer a sua inscrição através dos serviços administrativos da Junta de Freguesia.