Turismo Madeira

Nova campanha convida a viver a Madeira "por inteiro"

Apresentação aconteceu, esta noite, na Estufa Fria em Lisboa

None
Foto Rui Valido e Afonso Batista

“Vive a Madeira por inteiro” é o mote da nova campanha do destino, que convida a estar presencialmente nas ilhas do arquipélago português e experienciar tudo o que a Região Autónoma tem para oferecer.

“É na parte mais sensorial que se baseia a marca da Madeira”, afirmou o secretário regional do Turismo, durante a apresentação da campanha multimeios – digital, ‘out of home’ e rádio – que estará activa durante todo o ano de 2023 em Portugal e também nos mercados externos (numa versão adaptada, produzida em paralelo).

“Posso estar com os olhos fechados mas sentir a Madeira no calor, no cheiro, no paladar, na amizade, no amor que ali se vive (…) que a Madeira possa, através dos sentidos chegar, a cada um de vós”, foi de resto o convite deixado por Eduardo Jesus, durante o evento que decorreu na Estufa Fria, em Lisboa.

O lançamento contou com presença de vários convidados e dos embaixadores da Madeira, Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão, que têm uma participação ativa na campanha, sendo as figuras centrais dos materiais promocionais, não só devido à sua ligação com o destino, mas também pela sua notoriedade no mercado nacional.