5 Sentidos

Enchente nas Vespas para o TEDxYouth@Funchal

Primeira edição da versão jovem conta com sete oradores

None

São sete os oradores de áreas bem distintas participam naquela que é a primeira edição do TEDxYouth@Funchal, conferência que a decorrer ao longo da tarde na discoteca Vespas e que tem como tema 'Voa Miúdo!'

Este evento, onde o DIÁRIO é parceiro, procura pôr os jovens a pensar fora da caixa e a reflectir sobre perspectivas inovadoras. Para tal foram convidados sete oradores de faixas etárias diferentes, áreas diversas e cada um com ideias e experiências únicas a partilhar.

Os eventos TEDx (x = evento TED organizado de forma independente) chegaram ao Funchal em 2017, com a primeira edição do TEDxFunchal. Estes eventos, que começaram nos Estados Unidos da América, já no século passado, sempre sobre o lema 'Ideias que valem a pena ser partilhadas', procuram ser inovadores e disruptivos, procurando, sobretudo, forçar os participantes a pensar fora da caixa, para além dos dogmas e convenções, proporciona este sábado o primeiro TEDxYouth@Funchal, que tem Lúcio Moniz, como organizador, e Martim Moniz, o co-organizador.

A abrir o evento, uma performance de dois jovens da escola de dança Casey’s Dance Studio.