Patrocinado MEGAMOTOR

VOLKSWAGEN GOLF 2.0 TDI GTD DSG

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

None Ver Galeria

Volkswagen é um dos maiores fabricantes de automóveis no mundo. A marca alemã teve origem na década de 1930. 

Vem equipado com algumas características comuns já bem conhecidas da marca. Esta viatura desportiva, é espaçosa e confortável, tem bom andamento. Está disponível em vermelho bordeaux, destacando subtilmente o design exterior desportivo. É moderno, e uma dirigibilidade formidável. O motor é de 2.0 a diesel, com 184 cavalos de potência; já a caixa é automática com patilhas no volante.

Este Volkswagen 2.0 TDI GTD DSG vem equipado com espelhos retrovisores rebatíveis electricamente, sensores de estacionamento, sensores de luz e chuva, GPS, bluetooth, regulador de velocidade, jantes de liga leve.

Tem apenas 121.000km, e está à sua espera no Megamotor. 

O seu valor comercial é de 27 500 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 351,52 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.