Patrocinado EXTERMÍNIO - HIGIENE CONTROLE, LDA

Conhece a pasta de limpeza milagrosa?

O Grupo Exterminio® apresenta o produto Gel de Limpeza (também conhecido como Pasta Rosa) da marca Biosoluções® que se adequa às mais diversas situações e necessidades.

None Ver Galeria

Pode até não acreditar em magia, mas depois de utilizar o nosso Gel de Limpeza, com certeza ficará rendido!

É o produto mais polivalente na limpeza de qualquer negócio ou lar!

Gel de Limpeza é um produto para a limpeza de superfícies duras e laváveis, muito versátil e amigo do meio ambiente, pois não possui componentes perigosos.
É também conhecido como removedor de sujidade persistente, pois trata-se de uma pasta cor-de-rosa, ligeiramente abrasiva, sem substâncias tóxicas.

Sabe aquelas manchas de calcário difíceis de retirar? 
O nosso Gel de Limpeza pode ser usado para retirá-las. Das torneiras da casa de banho, dos vidros dos polibans e dos cromados, tanto da casa de banho, como da cozinha.
Este produto remove ainda pontos de ferrugem de superfícies metálicas e é muito eficaz na limpeza dos resíduos de gordura preta de fogões, grelhas, fornos e panelas sem revestimento antiaderente.
E ainda coloca os lavabos, pias, banheiros e torneiras a brilhar, removendo todas as nódoas existentes!
Experimente, ainda, em superfícies de inox e ficará agradavelmente surpreendido com a melhoria da sua aparência.

Aconselhamos a que este produto seja aplicado preferencialmente com uma esponja não abrasiva, limpa e húmida, não sendo necessário grande esforço. Faça movimentos circulares, sem utilizar muita força.
Para o toque final, enxague a superfície com água ou passe um pano limpo e húmido para retirar o produto. Para o brilho final, aconselhamos o polimento com um pano microfibras macio, limpo e seco.

Não aconselhamos a utilização deste produto em metais de prata, uma vez que é abrasivo.

E, como todos os produtos, aconselhamos primeiramente experimentar o gel numa pequena área da superfície a ser limpa, para observar os resultados obtidos e também para salvaguardar os materiais. Ou seja, na dúvida sobre o tipo de superfície que está a limpar, primeiro teste em zonas pouco visíveis para depois limpar na sua totalidade.

Produto à venda nas nossas instalações na Cancela.

Solicite a assistência de um dos nossos consultores para uma avaliação personalizada e adequada.

Os produtos Biosoluções® são comercializados pela nossa empresa Seta Verde - Higiene,Lda.

Seta Verde - Higiene, Lda. possui uma oferta variada de produtos de limpeza marca registada Biosoluções e sistemas de higiene e limpeza, adequados aos diferentes sectores de actividade (Cozinha – Housekeeping – Lavandaria – Automóvel & Oficinas entre outros), conjugando o aumento da rentabilidade, a diminuição dos custos e o aumento da productividade.

Contacte-nos para mais informações:
Telefone: +291 930 500
E-mail: 
[email protected]

Visite a nossa página de Facebook e LinkedIn.

Boas Limpezas!