Patrocinado NEWFOOD

Colagénio, muito mais do que uma proteína que dá firmeza à pele!

Naturalmente produzida pelo nosso corpo e muito popular no mundo da beleza, o colagénio representa mais de 30% do total de proteínas no organismo.

None Ver Galeria

Conhecida por contribuir para a firmeza e elasticidade dos tecidos, o colagénio parece prevenir o envelhecimento precoce e contribuir para a integridade de músculos, ossos, dentes, veias e cartilagens.

Tudo seria perfeito se não começássemos a perder a capacidade de a produzir em quantidades adequadas numa idade muito jovem. É normalmente por volta dos 25 anos que este decréscimo começa a notar-se com uma taxa de perda de cerca de 1% ao ano. Resultado? Flacidez, rugas, cabelo e unhas enfraquecidos. Também podem começar a notar-se alterações a nível articular.

A solução poderá passar por dar ao seu organismo os nutrientes que sabemos que de alguma forma são importantes para a sua produção natural. Vitamina C e Silício são 2 elementos a ter em consideração.

Além de contribuir para evitar o envelhecimento precoce pela sua ação antioxidante, que protege as células das oxidações indesejáveis, a Vitamina C também contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal da pele, das cartilagens, das gengivas, dos vasos sanguíneos, dos ossos e dos dentes.

O Silício é um mineral tradicionalmente utilizado para o bem-estar da pele, das unhas e das cartilagens. Esta característica poderá estar relacionada com a sua capacidade de estimular a produção de colagénio e elastina a nível endógeno.

Recentemente descobriu-se o Lipowheat. Uma substância patenteada, extraída da semente do trigo, que, segundo os estudos realizados, quando consumido na quantidade de 350mg por dia também parece contribuir para um aumento do númeno de fibras de colagénio.

Onde é que pode encontrar estas e muitas outras substâncias que têm como objetivo contribuir para o seu bem-estar?

Na Newfood!

Visite-nos em www.newfood.pt e descubra o universo Newfood.

Use o código dnoticias e ganhe 10% de desconto imediato. E saiba que ao fazer as suas compras connosco, ganha pontos que se traduzirão em desconto nas suas próximas compras.

Cuide de si…ligue-se a nós!

Basta aceder ao site www.newfood.pt ou às nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e teremos todo o gosto em falar consigo e ajudá-lo(a) a atingir o seu objectivo

Newfood

Contactos: Telefone (+351)291 223 616 | Email: [email protected]

Blog: https://newfood.pt/blog/saude/