Desporto

Governo Regional louva atletas da patinagem

O desempenho destes atletas no Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade levou o Executivo madeirense a fazer esta distinção

None

O Governo Regional louvou cinco atletas madeirenses da patinagem que obtiveram, recentemente, bons resultados no Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade, trazendo algumas medalhas de prata e de ouro para Portugal. 

Francisca Henriques e Afonso Silva conquistam prata no Europeu

Os atletas madeirenses continuam em destaque em representação da selecção nacional no Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade, que está a decorrer em Itália, na cidade de L'Aquila.

Foi o caso de Madalena Rodrigues Costa, Jéssica Carolina Santos Rodrigues, Francisca Gomes Henriques, Afonso Henrique Pestana Silva e João Francisco Ornelas Jesus. 

Jéssica Rodrigues e Afonso Silva conquistam ouro e prata na Europa

A Madeira subiu, hoje, uma vez mais ao pódio nos Campeonatos da Europa de Patinagem de Velocidade, que está a ter lugar na cidade italiana de L'Aquila.

Foram também incluídos nos louvores, os técnicos e dirigentes que acompanham estes atletas, bem como os respectivos clubes (o Clube Santacruzense, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, o Clube Sport Marítimo, o Clube Desportivo e Recreativo Santanense) e a Associação de Patinagem da Madeira. 

Afonso Silva e Francisco Jesus conquistam novo ouro para Portugal

A Madeira esteve hoje em plano de evidência no Campeonato da Europa de patinagem de velocidade que está a ter lugar na cidade italiana de L'Aquila.