Madeira

Horários do Funchal premeia vencedores do 'Passe Estudante Férias de 2022'

None
Foto DR

A entrega de prémios aos vencedores do passatempo do 'Passe Estudante Férias de 2022' decorreu, esta manhã, na Marina do Funchal.

Esta foi uma parceria lançada entre a Horários do Funchal (HF) e a Madeira Ocean Tours.

Na ocasião, esteve presente o conselho de administração da HF, bem como os responsáveis da empresa marítima/turística que entregaram cinco bilhetes duplos, para viagens de barco aos utilizadores que carregaram o passe estudante férias e escreveram uma frase critiva.

Os vencedores, cujas frases foram consideradas as mais criativas receberam um ‘voucher’ duplo para uma experiência a bordo do ‘Dragão’, barco tradicional da Madeira.

Alejandro Gonçalves, presidente do conselho de administração da HF, agradeceu ao parceiro e a todos os participantes no passatempo em mais uma iniciativa que visou promover o transporte público e premiar os utilizadores, contribuindo para uma cidade mais limpa e mais amiga do ambiente.

Este passatempo esteve a decorrer nos meses de Junho e Julho período em que os utilizadores, no acto de carregamento do passe para dois meses em simultâneo, receberam um boletim de participação e escreveram uma frase que incluía as palavras “HF” e “Verão” para se habilitarem aos prémios do concurso.

O passatempo terminou no dia 22 de Julho às 18 horas.