Patrocinado NEWFOOD

Glucomanano – Uma fibra que ajuda a controlar o apetite e a perder peso

O Verão é, por norma, a época do ano em que nos tornamos mais conscientes do nosso corpo. As roupas reduzidas deixam-nos mais expostos e, por vezes, alertam-nos para a necessidade de hábitos de vida mais saudáveis.

None

O excesso de peso é um problema de saúde pública e quando não é devidamente tratado pode trazer problemas de grande preocupação. Combatê-lo passa certamente pela adoção de bons hábitos alimentares e de vida. Contudo, complementá-los com a toma de um suplemento pode fazer toda a diferença.

O mercado dos suplementos alimentares utilizados para ajudar a emagrecer é muito vasto. Drenantes e queimadores de gordura estão na lista dos mais procurados nesta altura do ano, mas há fibras que não lhes ficam atrás.

Sabia que um consumo adequado de determinadas fibras pode contribuir para a manutenção de níveis adequados de açúcares e de gorduras no sangue e que podem ser igualmente, uma ajuda preciosa na altura de controlar o seu peso?

O glucomanano é, provavelmente, a fibra mais estudada na área do emagrecimento. Proveniente da planta Amorphophallus konjac, o glucomanano é um dos suplementos à base de fibras mais utilizados na hora de combater o excesso de peso. Considerado uma fibra dietética solúvel, com uma grande capacidade de absorção de água, é famoso pelo seu efeito benéfico em dietas de perda de peso, no contexto de um regime alimentar de baixo valor energético e pela sua contribuição para a manutenção de níveis normais de colesterol no sangue.

A sua capacidade para absorver uma grande quantidade de água (cerca de 2,5 vezes mais o seu peso) e consequente produção de uma substância viscosa, semelhante a um gel, confere uma maior sensação de saciedade. Este efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 3g de glucomanano em 3 doses de 1g cada, juntamente com 1 a 2 copos de água, antes das refeições e no âmbito de um regime alimentar de baixo valor energético.

Nos processos de emagrecimento é igualmente importante ter em conta o processo de metabolização dos nutrientes para que tudo decorra com o equilíbrio necessário ao correto funcionamento do nosso organismo.

Na Newfood gostamos de acrescentar valor ao mercado dos suplementos e por isso reunimos a nossa sabedoria ao conhecimento daqueles que se dedicam ao estudo daquilo que de melhor a natureza tem para nos dar. Assim surgiu GLUCOMANNAN COMPLEX, um suplemento natural com características únicas e um exclusivo Newfood que tem como principal objetivo contribuir para o normal metabolismo dos macronutrientes (hidratos de carbono, lípidos e proteínas) e para a perda de peso, quando combinado com um regime alimentar de baixo valor energético.

O glucomanano (extraído de Amorphophallus Konjac), Garcinia Cambogia, Colina e Crómio em sinergia com um complexo Newfood (Erva Trigo, Erva Cevada, Spirulina, Clorela, Brócolos e Couve-Galega) dá origem a um suplemento com características únicas. Este pode ser o complemento que lhe faltava para, finalmente, começar a ver resultados.

Para encontrar este e outros suplementos da família Newfood basta visitar-nos em:

www.newfood.pt

Cuide de si, ligue-se a nós!!