Patrocinado AMNÉSIA FUNCHAL

Dj internacional no Amnésia Bar, nos dias 5 e 6 de Agosto

Qual o teu estilo de música preferido? Na verdade, não importa, porque no Amnésia Bar encontras três pisos destinados a diferentes gostos musicais e para todas as idades. Por isso, começa o fim-de-semana da melhor forma e aparece!

None

Amanhã conta com a atuação do Dj Jay Williams com um registo musical techno, no 1.º piso deste espaço nocturno. Este dj madeirense promete animar a noite, como é habitual em todos os eventos que marca presença.

Para quem é adepto de música comercial, poderá contar com o espetáculo do aclamado artista português, o Dj Paul P, nos dias 29 e 30 de Julho. São já várias as ocasiões a aquecer a noite dos madeirenses com ritmos latinos.

É no rooftop, que os grandes clássicos dos anos 80 ficam destinados. Será uma noite incrível e cheia de boas vibrações!

E para festejar o início do mês de Agosto, “tem mulher solteira aí?” No dia 5 e 6, o Amnésia Bar traz aquele que é considerado um dos melhores produtores de Latin & Afrobrazilian House do mundo, o grande Dj Hallux Makenzo.

Pioneiro mundial da fusão de ritmos populares brasileiros com ritmos electrónicos, Hallux animará a malta com os temas de maior sucesso do momento no Brasil (Bem Gostosinho; Mulher Solteira; Mulher Casada, entre outros.)

Amnésia? Só na Rua das Fontes, porque estas atuações, impossíveis de esquecer, ficarão para sempre gravadas no teu pensamento e coração.

  Acompanha todas as novidades em https://www.facebook.com/amnesiafunchal