Patrocinado WHITEPRESS

Conheça o histórico do carro que quer comprar

Se está a pensar em adquirir um automóvel de segunda mão, saiba que através do serviço Automoli, detentor de uma base de dados mundial, consegue consultar, gratuitamente, o histórico de qualquer veículo, em Portugal.

None

No momento da compra de um automóvel existe um sentimento de insegurança e de interrogações, tais como: será que a quilometragem foi manipulada? Será que já sofreu danos ou acidentes? Será um carro roubado? Todas estas questões são legítimas, pois trata-se de um investimento e, por vezes, um sonho que está prestes a realizar-se.

Graças ao serviço Automoli  é possível obter todas as respostas às suas perguntas e realizar, com confiança, a compra do seu carro novo.

Descodificador VIN

O VIN (número de identificação do veículo) ou o número do chassi, nome pelo qual é mais conhecido em Portugal, é o documento de identidade único e exclusivo de qualquer automóvel no mercado. Fornece-nos informações sobre o modelo, o ano de fabricação e a origem do mesmo.

Através deste número, é possível ter acesso ao relatório cronológico de factos e ocorrências de qualquer veículo. Para isso, bastará indicar à equipa da Automoli o número VIN do carro que pretende, sendo-lhe este, disponibilizado de imediato.

Nesse relatório, facilmente adquirido no sítio www.automoli.com/pt,  é facultada uma lista com o histórico do automóvel e nela poderá identificar os acidentes em que tenha estado envolvido, as possíveis manipulações do conta-quilómetros, se foram registadas baixas do veículo, informações sobre importação/exportação, indicações de roubo e/ou venda, eventuais revisões, e reparações anteriormente efetuadas, entre outros detalhes.

O descodificador VIN da Automoli fornece uma base de elementos ampla e codificada pelo fabricante do veículo.

Verificação gratuita do histórico do veículo Portugal

Em muitos países da Europa a informação relativa ao número de chassi é actualizada, inclusive pelas Autoridades de Viação, pelas oficinas e pelas marcas, o que se traduz em relatórios sobre dados históricos válidos e fiáveis. A Automoli tem também dados das estações de serviço BMW e Ford, permitindo-lhe ter referências sobre o proprietário anterior.

Qualquer pessoa pode verificar o número de chassi de um automóvel e nenhum vendedor se deve recusar a fornecê-lo, a não ser que tenha algo a esconder. Após a recolha desse mesmo número consegue ter acesso a uma verificação do histórico do veículo, de forma gratuita.

Esta composição de 17 caracteres pode ser encontrada num destes locais: sob o capô, no compartimento do motor, dentro do habitáculo de ocupantes, debaixo do banco do passageiro, no painel de instrumentos ou na porta do condutor.

Vin Check Portugal

Poupe tempo, dinheiro e dores de cabeça e peça a verificação do histórico do veículo que pretende, tal como o checking gratuito do número VIN, à Automoli.

Opinião sobre a Automoli

O endereço www.automoli.com/pt é legítimo e seguro de usar e ganhou uma avaliação positiva, segundo a ScamAdviser. O reconhecimento desta pontuação de confiança é baseada em uma análise automatizada de 40 fontes de dados diferentes que é verificada on-line, como a tecnologia usada, a localização da empresa, outros sites encontrados no mesmo servidor da Web, entre outros. 

Para a Automoli, o número VIN é essencial e um apoio apreciável pois ajuda-nos a optar pela escolha acertada no momento da compra de um carro ou, simplesmente, para que um profissional de uma oficina de reparação possa emitir orçamentos de reparação mais precisos.

Peça já o histórico do veículo no sítio: www.automoli.com/pt