Desporto

Ex-internacional português Rui Barros apadrinha 3.ª edição do ‘Liceu Cup’

None

A terceira edição do ‘Liceu Cup’, torneio de futebol jovem que se vai disputar entre os dias 17 e 19 de Junho e 24 a 26 de Junho, vai ter como padrinho o ex-internacional português Rui Barros, que alinhou em clubes como o FC Porto, Mónaco ou Juventus.

Na conferência de apresentação, promovida pelo Clube Escola ‘O Liceu’, o director regional de Desporto, David Gomes, destacou "a importância da realização de eventos dedicados aos escalões de formação na Região, como meio de troca de experiências entre os jovens Madeirenses e de todos os que nos visitam, num intercâmbio cultural e desportivo, sempre relevante".

David Gomes frisou ainda a "boa dinâmica e desenvolvimento desportivo do Clube Escola o Liceu, não só no seio da comunidade educativa, mas também na comunidade juvenil da Madeira".

O diretor regional de Desporto agradeceu publicamente o trabalho realizado pela direção do Clube Escola 'O Liceu', na pessoa da presidente da Direção. "O expoente máximo desse trabalho é a organização deste torneio que promove a evolução desportiva da generalidade dos nossos jovens, nos diferentes escalões, proporcionando-lhes ainda espaços de partilha a todos os níveis".