Madeira

Passatempo 'Mime o seu animal de estimação' vai dar prémios

None

No âmbito da Semana do Ambiente 2022, iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Funchal, arranca esta segunda-feira e decorre até quinta-feira, o passatempo 'Mime o seu animal de estimação'. Trata-se de um passatempo com o intuito de reconhecer o valor que os animais representam no seio das famílias e contribuir para o seu bem-estar.

É dirigido a todos os visitantes da exposição 'Semana do Ambiente 2022', patente ao público no Largo do Município.  O passatempo teve início pelas 9 horas e termina a 9 de Junho, às 17 horas.

Como concorrer?

Para aderir a esta iniciativa, os participantes devem preencher o cupão disponível no local, para este efeito, e colocá-lo na tômbola do passatempo, situado na área destinada à Causa Animal. No cupão de participação deve constar: O nome do participante; o contacto de telefone; a freguesia de residência; o nome do animal de estimação e  a espécie do animal (cão / gato ou outro.

Os participantes no passatempo ficam habilitados a ganhar prémios, em prol dos seus animais de estimação:  10 banhos e tosquias; 5 noites de alojamento; 5 kits de ração para cão; 5 kits de ração para gato; 1 check-up veterinário e desparasitação; ração para cão ou gato no valor de 45 euros; 50% de desconto em ração ou suplementos (limitado a 100 euros em compras).

Para se habilitar a ganhar um dos prémios, é obrigatório responder correctamente à questão apresentada no cupão de inscrição. Cada vencedor será contemplado apenas com 1 prémio, não sendo consideradas participações repetidas.

O sorteio/atribuição de prémios será a 9 de Junho, pelas 17 horas, na Praça do Município. O prémio terá o formato voucher que posteriormente será trocado pelo prémio correspondente em géneros ou serviços, junto das entidades patrocinadoras. Os prémios devem ser usufruídos até ao dia 31 de Dezembro.

A lista dos premiados será anunciada na página da CMF em www.funchal.pt e nas redes sociais do Departamento de Ambiente.