Madeira

I Encontro de Universitários Madeirenses realiza-se em Setembro

None
Foto Shutterstock

O evento de dois dias irá decorrer entre a Centro de Juventude do Funchal e o Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira

Nos próximos dias 2 e 3 de Setembro, a Associação de Jovens Madeirenses Conectados vai organizar o I Encontro de Universitários Madeirenses.

Este evento de dois dias, que se irá realizar entre o Centro de Juventude do Funchal e o Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira será preenchido com formação, convívio, partilha e debate.

A iniciativa vai incidir sobre diversos assuntos, temáticas e realidades que envolvem os estudantes e jovens, com o principal objectivo de despertar a curiosidade e impulsionar a vontade de fazer pela diferença.

De entre os vários que já se encontram confirmados estão Teófilo Cunha, secretário regional do Mar e Pescas, Andreia Collard, directora regional de Informática, Carla Berenguer, directora de serviços da Direcção Regional de Juventude e Pedro Folgado, director do departamento de Juventude do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude.

As inscrições iniciam no dia 2 de Julho e podem ser feitas através do site da Associação: https://ajmconectados.com/encontro-universitarios-madeirenses/