Desporto

Finais da Taça A.V.M. fecham época do voleibol

None
Foto: Nelson Martins

Decorre, neste fim-de-semana, as finais da Taça A.V.M. 2021/2022. Sábado, 4 de Junho, será a final do escalão de Juniores Femininos, disputada entre o CE Levada A e o CDEBS Santa Cruz, às 8h00, no pavilhão da Levada.

Antes desta final, está previsto, pelas 16h00, no mesmo pavilhão, um jogo da Taça A.V.M. de Juvenis Masculinos, a ser disputado entre o CS Marítimo e a AD Machico, havendo lugar à entrega do trofeu do escalão após o jogo.

Relativamente a domingo, 5 de Junho, vai realizar-se a 3.ª e última concentração do escalão de Minis, sendo o título de vencedor da Taça A.V.M. disputado entre o GD Estreito e o CE Levada.

Pelas 14h00 terá lugar a final de Juvenis Femininos, com o confronto entre a AD Machico e o CE Levada. Duas horas depois, às 16h00, o CS Marítimo e o CDEBS Santa Cruz vão disputar o título de Seniores Masculinos. A equipa verde-rubra ultrapassou nas meias-finais a AD Machico, equipa vencedora da Zona Madeira do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão desta época, enquanto  a equipa de Santa Cruz venceu nas meias-finais o CF Carvalheiro.

E o último jogo do dia está agendado para as 18h00, com a final de Seniores Femininos, disputada entre o CS Madeira e o CE Levada. O CS Madeira venceu o CDEBS Santa Cruz nas meias-finais, e o CE Levada venceu o CS Marítimo para qualificar-se para a final da Taça A.V.M..

Após a conclusão do jogo, pelas 19h30, vai acontecer a cerimónia de entrega de prémios da época 2021/2022, com a entrega dos trofeus aos vencedores do Torneio de Abertura, Campeonato Regional e Taça A.V.M., e com a distinção dos Atletas e Treinadores do Ano por cada escalão competitivo, assim como, ao ‘Árbitro Mais Regular’ da época.

No dia 11 de Junho está previsto a realização do Torneio de Voleibol ao Ar Livre, competição para todos os escalões, a ter lugar no Jardim do Lido.