Madeira

Agência Abreu e Turismo da Madeira vão ao Rock in Rio

Foto Rock in Rio
Foto Rock in Rio

A Agência Abreu está de regresso ao Rock in Rio Lisboa e leva consigo um dos destinos mais importantes entre a sua oferta e dos mais apreciados pelos portugueses: a Madeira

O nr. 6 da Rock Street vai ser a morada da Agência Abreu e da Associação de Promoção da Madeira, durante os quatro dias do Rock In Rio Lisboa 2022.

O espaço estará de portas abertas e promete apelar aos sentidos, através das imagens e elementos caraterísticos da região que decoram o lounge e nos remetem para as levadas da Floresta Laurissilva - Património Mundial da UNESCO, ou para a praia favorita dos clientes da Agência Abreu, a Ilha de Porto Santo.

Durante os dias do festival, na Casa #6 serão realizadas iniciativas com vista à divulgação do destino e promovidos diversos passatempos, seja a girar a roleta e a arrecadar brindes; seja a escrever frases criativas e a tirar fotografias engraçadas para o Instagram, habilitando-se a ganhar uma das quatro viagens à Madeira.

Na tenda VIP estará disponível um outro espaço partilhado, que dará palco às Happy Hour de Poncha, e onde também será sorteada uma Viagem (Im)provável à Madeira, com assinatura Abreu.

#EuVouDeTransportes com a Abreu

Para quem pretende deslocar-se à Cidade do Rock desde vários pontos do País, pode contar com os serviços de confiança da Agência Abreu, que, este ano, reforça a sua participação dentro do Plano de Mobilidade Abreu - Rock in Rio Lisboa 2022. Através desta iniciativa, está disponível o serviço de transporte a quem sair das cidades de Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra e Algarve e tenha adquirido o pack Rock in Rio Express, que inclui bilhete para o festival e transporte de ida e volta.

#EuVouDeTransportes é a convocatória lançada pela organização do Rock in Rio Lisboa, à qual a Agência Abreu se associa no sentido de contribuir para a diminuição do impacto ambiental. Dentro dessa medida, estão igualmente previstos serviços de transfer entre o Estádio José Alvalade e o Parque da Belavista, para a Tenda VIP. A apoiar este serviço, estará assinalado no recinto do Parque um espaço de Meeting Point.

A propósito desta parceria, o Diretor de Vendas e Marketing da Agência Abreu, Pedro Quintela, referiu que “a relação com a Associação de Turismo da Madeira conta já longos anos e é, mais uma vez, celebrada através da participação conjunta neste festival. Este é um espaço dirigido a famílias e aos jovens, e onde encontramos o nosso público. É por isso que Rock in Rio Lisboa 2022 é o espaço ideal para estarmos juntos."

Por seu turno, Eduardo Jesus, Presidente da Associação de Promoção da Madeira e Secretário Regional de Turismo e Cultura refere que “esta parceria com a Agência Abreu no Rock In Rio tem um objetivo claro: comunicar sobretudo com o público mais jovem, que ainda não descobriu a Região, e mostrar como é um destino para todos e para todas as idades”.