None
Mundo

11 fotos retratam o dia 7 de Junho em todo o Mundo

None

Regras de quarentena devido à Covid-19 são retiradas para viajantes internacionais, na Tailândia. Os pontos turísticos da Tailândia estão a começar a receber mais visitantes depois do governo tailandês retirar as restrições ao Covid-19, suspendendo assim, todos os mandatos de quarentena para viajantes internacionais.

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) espera que este alívio nas medidas ajude a incrementar a chegada de turistas - que agora são 20.000 por mês - para 500.000 por mês. 

None

Demonstração do poder aéreo com lançadores de mísseis N. K. Os aviões de guerra da Coreia do Sul e dos Estados Unidos da América, incluindo caças furtivos F-35A, sobrevoaram o Mar Amarelo na Costa Oeste da Coreia do Sul, enquanto os aliados conduziam um voo combinado de demonstração de poder.

As manobras aéreas ocorreram apenas um dia depois dos aliados dispararem oito mísseis balísticos terra-terra no Mar do Leste, uma resposta directa ao lançamento de oito mísseis balísticos de curto alcance da Coreia do Norte.

None

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participou numa conferência de imprensa sobre as suas políticas face aos preços de combustíveis, no Palácio do Planalto, em Brasília, no Brasil.

Bolsonaro anunciou que o Governo Federal reembolsará os estados pela perda de receita que deriva do projecto de lei que estabelece uma percentagem máxima para o imposto sobre combustíveis.

O presidente também anunciou que o seu governo vai exigir em troca que os estados reduzam a zero a taxa do ICMS no diesel.

None

Bandeira de orgulho LGBT exibida na embaixada dos EUA em Seul, na Coreia do Sul. Esta bandeira foi exibida por ocasião do mês de Junho que é considerado o Mês do Orgulho LGBTQI+.

None

Protesto contra o aumento dos preços dos combustíveis na região metropolitana de Manila, nas Filipinas. Os manifestantes seguram cartazes com slogans a protestar contra os aumentos de preços dos combustíveis e a pedir um subsídio de combustível do governo durante uma manifestação num posto de combustível em Quezon City, nas Filipinas. 

Este aumento de preços do petróleo levou o sindicato de operadores e motoristas de jeepneys (autocarros locais), a considerar a interrupção dos seus serviços.

None

Inundação no Lago de Como. Pessoas inspeccionam dois carros que ficaram danificados numa área inundada na localidade de Laglio, na Itália.

None

Preços da gasolina atingem recordes no condado de Los Angeles. Um autocarro passa por um posto de gasolina da Chevron, onde o preço por galão - o equivalente a 3,78 litros - na gasolina normal é de 7,85 dólares, em Los Angeles, Califórnia, nos EUA.

O preço médio de um galão de gasolina comum no condado de Los Angeles atingiu os 6,35 dólares americanos, um preço que nunca tinha sido registado no condado.

None

Princesa Mary no ‘Global Fashion Summit’. A CEO da 'Global Fashion Agenda', Frederica Marchionni, e a princesa Mary da Dinamarca durante a abertura do 'Global Fashion Summit' na casa de ópera em Copenhague, na Dinamarca.

O 'Global Fashion Summit: Copenhagen Edition 2022' acontecerá de 7 a 8 de Junho sob o tema: ‘Alianças para uma nova era'.

None

Presidente da Hungria, Katalin Novak visita a República Checa. A presidente húngara Katalin Novak com o seu marido, Istvan Veres e o presidente checo Milos Zeman com a sua esposa, Ivana Zemanova, posam para fotos antes da sua reunião, no Castelo de Praga, na República Checa.

None

Defensores e apoiantes da segurança das armas realizam uma manifestação a exigir as reformas de segurança de armas, na frente Oeste do Capitólio dos EUA, em Washington DC nos EUA.

None

Agravamento das crises de combustível devido à crise económica no Sri Lanka. Polícias do Sri Lanka montam guarda num posto de gasolina devido à escassez de combustível no Colombo, em Sri Lanka.

Este país enfrenta a sua pior crise económica em décadas devido à falta de divisas, resultando numa grave escassez de alimentos, combustível, medicamentos e produtos importados. Protestos abalam o país há semanas a pedir a renúncia do presidente pelo seu suposto fracasso em lidar com o agravamento da actual crise económica.