Patrocinado Madeira Optics

Um telescópio recomendado para utilizadores amadores ou experientes

No nosso catálogo temos vários modelos de telescópios que podem ser recomendados para várias faixas etárias e para diferentes tipos de utilizadores, desde os iniciantes, àqueles que são mais experientes na área da Astronomia.

None Ver Galeria

Sendo a primeira e única loja física existente na Ilha da Madeira, na Madeira Optics conseguimos providenciar uma grande variedade não só em telescópios, mas também em microscópios, lupas, acessórios, binóculos, monóculos e muito mais!

Se ainda não tem qualquer tipo de conhecimento nestas áreas não tem problema. A nossa equipa irá ajudar a escolher o produto mais adequado para si tendo sempre em conta as suas necessidades.

Existem produtos que certamente vão ser muito úteis no seu dia-a-dia e que vão facilitar muito nas tarefas desempenhadas.

Falando agora de telescópios, temos vários modelos que se adequam a cada pessoa. Alguns mais fáceis de utilizar, outros um pouco mais complexos. Existem ainda os intermédios que porventura, têm um preço acessível e que podem ser utilizados tanto para astronomia como também para observações terrestres. É o caso do telescópio “Levenhuk Skyline Base 120S”. Este telescópio é um refletor Newtoniano clássico que é ideal para a observação do céu profundo.

É possível visualizar um grande número de nebulosas, estrelas duplas, galáxias - todos os objetos Messier e alguns objetos NGC estão disponíveis para observação. Será capaz de observar a Lua e os planetas do sistema solar.

O telescópio foi concebido para astrónomos iniciantes e não causará quaisquer dificuldades aos astrónomos que não tenham utilizado um telescópio deste calibre anteriormente. Um espelho primário com 114mm de diâmetro transmite uma imagem nítida, clara e detalhada.

Duas oculares essenciais vêm no kit com o telescópio. A ocular com uma distância focal curta permite alcançar uma ampliação de 125x, enquanto a ocular com uma distância focal longa proporciona uma ampliação de 25x. Outro acessório ótico é um localizador com uma ampliação de 5x. É utilizado para apontar com precisão o tubo ótico para os objetos astronómicos.

Este telescópio destaca-se por ser simples de operar. O tubo ótico é montado num suporte altazimute que permite mover o tubo como um localizador vulgar - para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita. A montagem é fixada sobre um tripé com um design padrão.

O tripé é feito de alumínio e mantém-se firme mesmo em superfícies menos estáveis. É também possível instalar um tabuleiro para acessórios no tripé.

Todas as informações deste telescópio através deste link: https://madeiraoptics.com/products/levenhuk-skyline-base-120s

www.madeiraoptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 850