None
Mundo

Julgamento de Johnny Depp vs. Amber Heard em 9 fotos

None

O actor Johnny Depp reage quando o seu psicólogo clínico e forense Dr. Shannon Curry testemunha durante o seu julgamento por difamação contra a sua ex-esposa e também actriz Amber Heard.

None

A actriz norte-americana Amber Heard fala com um membro da equipa jurídica durante o processo de difamação Depp vs. Heard, a 24 de Maio.

None

Os advogados de Johnny Depp, Camille Vasquez e Ben Chew, revêem e fazem notas de revisão no tribunal do Tribunal do Condado de Fairfax em Fairfax, Virgínia, EUA, a 23 de Maio.

None

Amber Heard cumprimenta a sua equipa jurídica ao chegar no início do dia durante o julgamento de difamação de 50 milhões de dólares Depp vs. Heard a 26 de Maio.

O processo de difamação contra Amber Heard começou a 10 de Abril e tem sido alvo de enorme atenção mundial mediática.

None

Johnny Depp coloca a mão no peito, sobre o coração, como forma de respeito aos seus apoiantes no intervalo do julgamento por difamação de Johnny Depp contra a ex-esposa Amber Heard, a 10 de Abril.

None

Uma foto de evidência em que Amber Heard apresenta uma suposta marcação na cara resultante, alega a actriz, de uma agressão por parte de Depp.

A imagem foi exibida durante o julgamento de difamação de 50 milhões de dólares a 26 de Maio.

None

A advogada Camille Vasquez cumprimenta o actor americano Johnny Depp através de um abraço a 17 de Maio.

None

A actriz Amber Heard testemunha de forma emotiva no tribunal do Fairfax County Circuit Courthouse. A foto foi registada a 16 de Maio.

O processo de difamação de 50 milhões de dólares de Johnny Depp contra Amber Heard, que começou a 10 de Abril, está previsto para durar pelo menos cinco semanas.

None

Richard Marks, um especialista técnico forense, testemunha sobre notícias e artigos falsos.

Johnny Depp processou a sua ex-esposa Amber Heard por difamação no Tribunal do Condado de Fairfax após esta ter escrito um artigo de opinião no 'The Washington Post’ em 2018 referindo-se a si mesma como uma figura pública que representa uma vítima de abuso doméstico.