5 Sentidos

III Maratona Fotográfica decorre nos dias 3 e 4 de Junho

None

A III Maratona Fotográfica ARCA D'AJUDA vai acontecer nos dias 3 e 4 de Junho, com a parceria da United Photo Press. O início da maratona está previsto para as 19h00 do dia 3 e Junho, nos Jardins da Ajuda, onde, a essa hora, será dado a conhecer, a todos os participantes, ao mesmo tempo, o percurso que deverá ser explorado, com os pontos obrigatórios de passagens bem como os temas a abordar.

O fotógrafo vencedor terá a oportunidade de partilhar o trabalho na exposição internacional 'Elements', entre os dias 4 de Outubro e 30 de Novembro de 2022, no Museu da Electricidade.

"Este é um evento com carácter cultural, artístico, lúdico e social, que procura dinamizar e promover a observação do mundo através da lente de uma câmara, e da perspectiva de quem cristaliza um momento fotográfico. Procura incentivar toda a população madeirense a se envolver emocionalmente com os espaços da Freguesia de São Martinho, percorrendo-a e olhando-a de outra forma. Partilhando o fotógrafo as suas observações com o público." Arca D'Ajuda.

Inserido na Semana Desportiva e Cultura da Arca D'Ajuda, este evento foi organizado pela Associação ARCA D'Ajuda com o apoio da Junta de Freguesia de São Martinho.

A inscrição para esta maratona fotográfica é gratuita e obrigatória, contudo limitada ao número de participantes. As inscrições deverão ser realizadas até às 233h59, do dia 30 de Maio. A inscrição fica efectuada após a recepção de email de confirmação.

Pode fazer a sua inscrição no através deste link