Patrocinado Epopeia Casa de Tecidos

Encontre o tecido perfeito para o seu vestido de noiva na Epopeia Casa de Tecidos

Visite-nos na Rua dos Tanoeiros nº 60 e renda-se à beleza da nossa colecção de tecidos de alta qualidade para alta costura.

None Ver Galeria

A época dos casamentos está a chegar e, desta forma, a Epopeia Casa de Tecidos preparou-se atempadamente seleccionando a mais bela coleção de tecidos de alta gama para alta costura. 

Como sabemos, e especialmente no que diz respeito ao vestido da noiva, é a renda que faz a diferença no próprio vestido, por isso se pretende dar aquele toque especial ao seu, visite a nossa loja na Rua dos Tanoeiros nº 60, e temos a certeza que ficará maravilhada com a beleza das nossas rendas, quer com pedrarias, quer com um simples fio bordado no tule, com os mais altos acabamentos de costura e os mais recentes padrões criados por designers de moda, que tornam a nossa colecção única na Madeira.

E para fazer o conjunto e os acabamentos nos vestidos de renda de noiva temos à sua disposição todos os artigos necessários à sua confecção, desde o cetim de noiva com gramagem de 300g, perfeito para aqueles modelos texturados, estilo princesa, organza de seda pura, ideal para aquele vestido que se pretende leve e esvoaçante e muito mais!

Visite-nos de segunda a sexta-feira, das 9h00 até às 19 horas e, aos sábados, das 9h00 até às 13 horas. Teremos todo o gosto em recebê-la!

Epopeia Casa de Tecidos

Contacto: 935 771 815

E-mail: [email protected]

Morada: Rua dos Tanoeiros, nº. 60, 9000-058 Funchal

Facebook: https://www.facebook.com/EpopeiaCasaDeTecidos

Instagram: https://www.instagram.com/epopeiacasadetecidos/