Patrocinado Madeira Optics

Madeira Optics com lupas para várias áreas

A loja MadeiraOptics/Zoom’N’Joy é única na Madeira. Aqui, encontra uma grande variedade de produtos únicos relacionados com ótica, biologia, astronomia, observação de pássaros entre muitos outros.

None Ver Galeria

A MadeiraOptics/Zoom’N’Joy tem em stock várias lupas que podem ser do seu interesse. Indicadas para utilizadores amadores ou profissionais, estas lupas podem ser utilizadas em tarefas mais fáceis como também para tarefas especializadas como por exemplo: relojarias, soldaduras eletrónicas, joias, placas de circuito eletrônico, objetos de arte, jornais e muito mais.

Existem vários tipos de lupas como a lupa de mesa, lupa simples (tradicional), lupa de bolso, lupa para ler textos, dispositivo com lupa, etc. Cada um tem a sua finalidade e na nossa loja temos uma variedade de lupas que podem ser adequadas para o seu dia a dia ou até para o seu local de trabalho se assim necessitar.

Em termos de utilização, a lupa deverá ser das coisas mais simples de utilizar, exceto algumas mais avançadas como é o caso do “Levenhuk DTX 43”. Este dispositivo que tem a forma de um videojogo e até nem é muito difícil de utilizar, apenas tem alguns botões onde pode escolher mais luminosidade ou menos, capturar fotos, alteras as cores, fazer zoom, entre outros.

Esta lupa é diferente das outras, mais eficiente e tecnológica tendo mais regalias comparado com as outras lupas normais. A exemplo de todos os produtos desta marca Levenhuk, esta lupa também tem uma garantia vitalícia.

A loja MadeiraOptics/Zoom’N’Joy é única na ilha da Madeira, sendo que poderá encontrar uma grande variedade de produtos únicos relacionados com ótica, biologia, astronomia, observação de pássaros entre muitos outros.

Para mais informações, poderá aceder ao nosso website e fazer a sua encomenda online. Caso tenha mais alguma dúvida, temos um chat online onde poderá colocar todas as suas dúvidas em relação aos nossos produtos, envios, etc.

Venha conhecer a nossa loja física na Rua das Pretas nº. 90 dentro do Centro Comercial São Pedro, Loja nº. 1. Estamos abertos de segunda a sábado das 10h00 às 18h00 e sábado das 10h00 às 13h00.

www.madeiraoptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 850