Patrocinado Megamotor

Já se imaginou ao volante de um Hyundai I30 1.0 T-GDI Style?

Escolha o seu no Megamotor.

None Ver Galeria

Esta é a nova proposta do Megamotor no que aos automóveis diz respeito. Este Hyundai I30 1.0 T-GDI Style, a gasolina, garantir-lhe-á o simples prazer de conduzir uma viatura utilitária e muito prática. Além de espaçosa e confortável vem equipada com motor 1.0 turbo GDI, Versão Style, com 120 cavalos de potência e caixa manual de 6 velocidades, sendo que o seu valor comercial está estimado em 17 900 euros, podendo também adquiri-lo no nosso stand através de um financiamento desde 223,05 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Este compacto familiar certamente o irá cativar dado também aos seus muitos extras de fábrica, de destacar a câmara auxiliar de marcha-atrás, os espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, os sensores de luz e chuva, os sensores de estacionamento, o rádio com entrada USB e ainda o Sistema Apple Car Play, entre muitos outros, logicamente.

Para mais informações não hesite em contactar-nos através dos seguintes números de telefone: 291934107/913454545 ou 913454540 ou visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

Megamotor:

www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.