Turismo Madeira

Savoy Signature junta-se à SATA em campanha promocional no mês de Dezembro

Ambos os grupos oferecem descontos de 10% a clientes do mercado norte-americano

None

Esta foi a forma encontrada pelos grupos SATA e Savoy Signature para promoverem o destino Madeira junto do mercado norte-americano, proporcionando uma experiência de viagem completa aos visitantes que se deslocam à Região em voos operados pela companhia açoriana.

"Esta parceria tem como objectivo dinamizar a presença da companhia aérea junto do mercado norte-americano, em particular, no mercado nova iorquino, de onde partem voos semanais directos da Azores Airlines com destino à Ilha da Madeira", refere a SATA em comunicado. 

A promoção estará em vigor de 1 a 30 de Dezembro e pressupõe um desconto de 10% na tarifa adquirida no website da Azores Airlines e semelhante desconto associado para a aquisição de quarto no website da Savoy Signature. Em ambos os domínios, um código específico assinala esta parceria.

A Azores Airlines realiza voos directos entre Nova Iorque e a Madeira, tendo recentemente anunciado a continuidade dessa operação no próximo Verão IATA. A promoção está disponível para outras ligações aéreas cujo destino final seja o Funchal. Nestas circunstâncias encontram-se as ligações provenientes de Boston e Toronto com destino aos Açores e que permitem voos de ligação operados pela SATA Air Açores com destino ao Funchal. Há cinco ligações semanais durante o inverno IATA 2023, entre Ponta Delgada e o Funchal