Madeira

Cresce a pobreza envergonhada

Confira as notícias em destaque na edição impressa do DIÁRIO de hoje

None

A notícia que faz manchete na edição impressa do DIÁRIO desta segunda-feira, 5 de Dezembro, dá conta que há cada vez mais famílias, com trabalho e casa para pagar, a recorrer à ajuda alimentar. Muitos pedem comida às escuras para não serem reconhecidos. 

Fique a saber que a Cáritas Diocesana do Funchal e o CASA distribuem cerca de mil cabazes todos os meses. Na ‘Sopa do Cardoso’ são servidas mais de 300 refeições diárias.

Estudantes de São Tomé em dificuldades

Lançado peditório para a entrega de roupa e comida no Centro de Juventude de Santana, onde estão alojados os 40 universitários.

Empresa condenada por assédio a funcionária

No campo da Justiça, descubra que o Tribunal da Relação confirma pagamento de indemnização no valor de 50 mil euros por “conduta persecutória intencional” de superior hierárquico.

Bolt quer trazer micromobilidade ao Funchal

Nuno Inácio, responsável nacional pela plataforma TVDE, assume em entrevista ao DIÁRIO, que pretende alargar parceria com táxis do Porto Santo.

PS diz que metade do programa de governo não foi cumprido.

Tudo isto e muito mais para ler no DIÁRIO de hoje em papel ou através da versão e-paper. Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa através das nossas plataformas digitais, assim como pela rádio TSF-Madeira sintonizando a frequência 100 FM.