Patrocinado MEGAMOTOR

RENAULT GRAND SCENIC 1.5 DCI LIMITED

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

None Ver Galeria

O Renault Grand Scenic é uma viatura familiar de 7 lugares, ideal para famílias numerosas, um design com um estilo moderno, aerodinâmico e elegante. No que diz respeito ao conforto é excepcional, muito espaçosa, com bom andamento e económica. Vem equipado com motor 1.5 diesel, com 110 cavalos de potência e caixa manual de 6 velocidades. Versão Limited bem equipada de fábrica com sensores de estacionamento frontais e traseiros, sensores de chuva e luz, espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, entre outros. 

O seu valor comercial no Megamotor é de 22 900 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 291,01 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por mútuo acordo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.