Patrocinado MADEIRAOPTICS

Microscópios Levenhuk e acessórios

None

Quer seja um jovem explorador, um cientista amador ou um profissional de investigação a conduzir a descoberta e o progresso científico, há sempre novas formas de adaptar o seu equipamento microscópico e descobrir a melhor tecnologia disponível actualmente.

Na Madeira Optics, somos especialistas em equipamento óptico para principiantes e profissionais. A nossa gama de Microscópios Levenhuk é construída com lentes de qualidade, com durabilidade, design modernos, e oferecem amplas aplicações em várias áreas.

Artigos recentes e acessórios para o seu Microscópio

Se procura uma oportunidade para expandir as capacidades do seu microscópio, então deve explorar a Câmara Digital Levenhuk M300 BASE. Uma câmara que se monta directamente na ocular do seu microscópio ou telescópio Levenhuk, dando-lhe a oportunidade de partilhar as imagens através do seu computador ou portátil.

Compatível com qualquer tubo ocular com um diâmetro de 23,2mm, esta câmara versátil adaptadora permite-lhe partilhar as suas observações de forma rápida e fácil. Os adaptadores estão também disponíveis para comprar separadamente, para encaixar tubos oculares de diferentes tamanhos.

O que está incluído?

Com o software incluído no kit, pode escolher o modo de captura e a configuração de processamento das suas imagens. A câmara Levenhuk M300 BASE tem uma resolução de 2048x1536 pixels oferecendo imagens nítidas e precisas e três modos diferentes de captura de vídeo.

Para tirar o máximo partido da câmara M300 BASE, recomenda-se que o seu computador cumpra as especificações básicas. O software é compatível com Mac, Windows, e Linux através de uma ligação USB 2.0.  

Vem com tudo o que precisa para começar, com um cabo USB 2.0, fonte de alimentação, disco de instalação de software que inclui Levenhuk Image Editing Software e uma garantia vitalícia. 

O que é que as pessoas têm a dizer sobre o BASE M300? 

Veja o vídeo abaixo, do cientista de investigação Brian C Mounce, que utiliza, pela primeira vez, a câmara Levenhuk M300 BASE. Este cientista partilhou a sua descoberta no Twitter, e claro, obteve vários comentários positivos.

    “Novo equipamento no laboratório. Porquê comprar um microscópio sofisticado  com um ecrã, quando se pode usar uma ocular USB? Adoro isto!” pic.twitter.com/TIttzTXpoy

    - Bryan C Mounce (@bryancmounce) 24 de Agosto de 2019

Saiba mais sobre a Câmara Digital Levenhuk M300 BASE através deste link: https://madeiraoptics.com/products/levenhuk-m300-base-digital-camera e encomende online na Madeira Optics, ou na nossa loja no Funchal, Zoom'n'Joy.

www.madeiraoptics.com
Facebook: MadeiraOptics
Instagram: @madeira_optics
Tel.: +351 291 622 971
WhatsApp: +351 924 485 850