Catarina Fátima de Jesus Gonçalves Telmo

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Seus filhos: Jessica Carlota Telmo Gouveia e Afonso José Telmo Gouveia, seus pais: João Marques Gonçalves Telmo e Ana Maria Pina de Jesus Telmo, sua irmã Cristina Luísa de Jesus Gonçalves Telmo Mendes, seu marido e filhos, seu ex-marido Luís Guilherme Brás Gouveia, seu cunhado Tito Gouveia, seus sobrinhos, tios, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa familiar, residente que foi à Rampa do Cabeço dos Lombos, freguesia do Monte e que o seu funeral se realiza, hoje, sendo celebrada missa de corpo presente, pelas 09:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Terça-Feira, dia 08, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Monte.

O coração da nossa família está de luto pela perda da nossa “querida Catarina”... Nunca iremos esquecer a sobrinha e prima que foi!! Amiga, doce e dedicada. Com muito amor dos tios Guida e Tito e das primas Filipa, Mariana e Carlota. Amamos-te muito.

Catarina…
O teu olhar,
O teu sorriso,
A tua gargalhada inconfundível e única,
As tuas palavras, expressões e gestos,
O teu altruísmo,
O teu grande coração,
Serão sempre lembrados nos nossos pensamentos e conversas.
“No final, o que fica é (só) o AMOR!”

     Dos colegas e amigos da Direção Regional de Educação