Madeira

Miguel Costa Matos da Juventude Socialista visitou a Madeira

O recandidato à liderança da Juventude Socialista reuniu-se com a Associação Académica da Universidade da Madeira

None

O recandidato à liderança da Juventude Socialista, Miguel Costa Matos, esteve ontem na Madeira. 

Pela manhã, a comitiva da Juventude Socialista, reuniu-se com a Associação Académica da Universidade da Madeira, apelando para o novo pacto triangular entre a República, a Madeira e a Reitoria. 

Segundo Miguel Costa Matos, este pacto deverá conseguir firmar um novo paradigma relacional entre ambas as instituições, estando a ser desenvolvido, pelo deputado madeirense Carlos Pereira. 

No entender da Juventude Socialista, a construção de novas camas de residências universitárias para a Madeira, uma maior majoração financeira e a melhoria das infra-estruturas são as principais prioridades para esta instituição de ensino. 

Durante a tarde, os jovens socialistas madeirenses mobilizaram-se para a apresentação 'Tempo de Agir', na sede regional do Partido Socialista. Esta iniciativa contou com algumas dezenas de jovens militantes e permitiu fazer um balanço deste mandato, bem como anunciar algumas propostas que avançarão nesta Moção Global de Estratégica, que conta novamente com uma temática sobre a Autonomia, sob coordenação de Diogo Martinho Henriques, secretário-geral da JS Madeira.