5 Sentidos

'A Cantora Careca' sobe amanhã ao palco do Centro Cultural John dos Passos

None

É já amanhã que sobe ao palco do Centro Cultural John dos Passos, na Ponta de Sol, o  espectáculo 'A Cantora Careca'.

Uma comédia de Eugene Ionesco, com encenação de Pedro Araújo Santos e coprodução com o Teatro do Avesso, que estará em exibição até ao dia 27 de Novembro, domingo. 

Os bilhetes para o público em geral custam 8 euros e para menores de 18 anos o custo é 4 euros. Já para grupos de 10 pessoas, maiores de 65 anos, desempregados e profissionais da cultura os ingressos custam 5 euros.

As reservas podem ser feitas através do email [email protected] e do número 963355528. 

Eis a sinopse: 

"Os Sr. e a Sra. Smith são um respeitável casal inglês com uma vida quotidiana boring e repetitiva. A única animação em vista são as aventuras e desventuras da sua (muito) improvável criada, Mary, que sai com homens e lê poemas em frente ao espelho. As conversas dos Smith passam por falar da família de Bobby Watson (em que todos têm o mesmo nome) e sobre o obituário de jornais, de há dois ou mais anos atrás. Numa noite, o casal Martin chega a casa dos Smith para jantar, sem avisarem. Depois de uma cuidada investigação, descobrem apenas naquele momento que são casadas uma com a outra (e que partilham uma filha… quem diria?).  A noite adensa-se, anedotas contam-se, a campainha toca infinitas vezes, sem que não haja lá ninguém. A Capitã dos Bombeiros chega em desespero à procura de fogos para a apagar. Ah, já agora… e a Cantora Careca?! Resultado: uma comédia do mais absurdo que há!".