Desporto

‘Bomba’ de Tiago Silva derrota Marítimo em Guimarães

Foto Global Imagens
Foto Global Imagens

Marítimo perde pela margem mínima (1-0) em Guimarães, diante do Vitória SC

Uma ‘bomba’ à entrada da área protagonizada por Tiago Silva ditou ontem o desfecho final do encontro entre o Vitória de Guimarães e Marítimo a contar para a 13.ª jornada da I Liga.

O médio vimaranense, à passagem do minuto 70, encheu o pé de força e disferiu um remate potentíssimo onde o guarda-redes verde-rubro, Miguel Silva nada podia fazer.

Depois de três jogos sem perder a equipa madeirense procurava o segundo triunfo no campeonato, para poder subir na tabela classificativa, onde ocupa o penúltimo lugar, mas acabou por não ser feliz, apesar de ter realizado um bom jogo.

Com esta derrota o conjunto orientado por João Henriques continua no 17.º lugar com seis pontos, enquanto o Vitória SC ascendeu ao quarto lugar provisório com 23 pontos, os mesmos que o Casa Pia que daqui a pouco recebe, no Jamor, o Desportivo de Chaves.

De referir que a I Liga sofre agora uma longa paragem, devido ao Campeonato do Mundo do Qatar’2022, sendo que apenas regressa a 28 de Dezembro e onde o Marítimo volta a jogar fora de portas, desta feita no reduto do Rio Ave.