Patrocinado MEGAMOTOR

RENAULT ESPACE 1.6 DCI ZEN 7 LUGARES 130cv Gasóleo

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço

None Ver Galeria

Tudo começou quando o jovem Louis Renault decidiu construir o seu primeiro carro. Em  1898, ele conduziu o veículo até a rua Lepic em Montmartre, Paris. O seu primeiro modelo foi um sucesso, Louis Renault recebe as primeiras encomendas, e assim nasce a marca que temos até aos dias de hoje.

O modelo que lhe trazemos hoje, é o Renault Escape 1.6 DCI Zen, uma viatura familiar de 7 lugares. Este veículo apresenta características específicas, além de muito espaçoso, é considerado por muitos como sendo ‘sinónimo de conforto’. Acrescente-se o bom andamento, e economia de combustível. Vem equipado com motor 1.6 diesel com 130 cavalos de potência e caixa manual de 6 velocidades. Bem equipada de fábrica com sensores de estacionamento frontais e traseiros, sensores de chuva e luz, espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, entre outros. 

Pode adquirir este veículo no Megamotor por 26900 Euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 340,76 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por acordo mútuo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.