Patrocinado MEGAMOTOR

MERCEDES GL GLC COUPE 300d AMG 4MATIC - A Estrela

Visite o Megamotor, na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço

None Ver Galeria

Este veículo combina o design exterior de um SUV com o espaço e conforto interior a que a marca já nos habituou. A aposta na tecnologia  e na conectividade garantem uma condução confortável dentro e fora da estrada.

Vem equipado com motor 2.0 diesel de 245 cavalos de potência e caixa automática de 9 velocidades com patilhas no volante. Kit AMG exterior e interior, pack night, ecrã touch screen, entrada USB, GPS, bagageira automática, jantes liga leve rodado 20, retrovisores rebatíveis eletricamente e com sistema anti-encadeamento, bancos aquecidos com apoio lombar, câmara auxiliar de marcha atrás 360º, sensores luz e chuva, sensores de estacionamento, kit pneu suplente, chave inteligente, faróis bi-xenon, entre outros.

O seu valor comercial no Megamotor é de 67900 euros, havendo, também, a possibilidade de um financiamento desde 823,71 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida e garantia de 18 meses por acordo mútuo*.

Para mais informações contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite-nos na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.