Patrocinado MADEIRAOPTICS

Um kit de productos ópticos para crianças

None

O Halloween aproxima-se e nada melhor do que oferecer aos seus filhos um prenda inesperada para explorar as estrelas ou planetas na noite de Halloween.

Na Madeira Optics, dispomos de uma vasta gama de equipamentos telescópicos e microscópicos especialmente concebidos para crianças e adolescentes.

O nosso kit de Telescópio, Microscópio e Binóculos da Levenhuk LabZZ, está disponível na loja Zoom’n’Joy Funchal. Comece a jornada do seu cientista iniciante com tudo o que eles precisam para observar o mundo natural ao seu redor. Para além de estar tudo incluído neste kit, esta marca Levenhuk oferece uma garantia vitalícia!

Este kit 3 em 1 contém o telescópio refrator MTB3, capaz de visualizar os planetas do sistema solar e objectos astronômicos. Com uma ampliação de 120x e espelho diagonal, o MTB3 também é perfeito para observações terrestres onde poderá utilizá-lo com o seu filho e observar as paisagens.

O microscópio MTB3 permite preparar e observar as suas próprias amostras microscópicas e realizar experiências únicas. Com três níveis de ampliação, 150x, 450x e 900x, poderá ajustar facilmente a ampliação e visualizar as lâminas com detalhes. Poderá comprar também umas lâminas pré-preparadas à parte. O kit também inclui: ocular 10x, lâmpada sobressalente, frasco vazio (3 peças), lâminas em branco (3 peças), lâminas de cobertura (3 peças), adesivos (3 peças), bisturi, pipeta, espátula, fórceps, agulha de dissecação.

O binóculo leve e durável do kit ​​MTB3 é um acessório indispensável para os exploradores iniciantes. Compactos, leves e com ampliação de 6x, são o companheiro perfeito para caminhadas e aventuras pela Madeira.

Um pack completo e capaz de oferecer à sua criança uma experiência única e que certamente irá durar por uns bons tempos, tudo a um preço muito acessível!

Disponível em loja, por apenas 84,95€. Visite-nos em Zoom’n’Joy, R. das Pretas 90, Comercial São Pedro Loja N1, Funchal 9000-049

www.madeiraoptics.com

Facebook: MadeiraOptics

Instagram: @madeira_optics

Tel.: +351 291 622 971

WhatsApp: +351 924 485 850