5 Sentidos

Espectáculo ‘Doitor à Pancada de Molière’ com sessões escolares esgotadas

None

As sessões do espectáculo ‘Doitor à Pancada de Molière’ dirigidas ao público escolar já estão esgotadas, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

O espectáculo estará em cena, no dia 2 de Fevereiro, pelas 15 horas, e no dia 3 de Fevereiro, entre as 10 e as 15 horas.

A Câmara Municipal do Funchal (CMF) relembra que este espectáculo teatral, baseado na obra de Molière, estará aberto ao público em geral, no dia 4 e 5 de Fevereiro, às 21 horas, e no dia 6 de Fevereiro, às 18 horas.

Este projecto da Associação Grupo de Amigos do Teatro (GATO) conta com o apoio da CMF e tem como figurino Fábio Sousa, adaptação dramatúrgica de Sandro Nóbrega e Miguel Vieira e direcção artística e encenação de Miguel Vieira.

Para assistir a este espectáculo basta adquirir o bilhete na bilheteira do Teatro Baltazar Dias. O valor de cada ingresso é de 10 euros. Para grupos com mais de sete elementos, maiores de 65 anos de idade e para membros de companhias de teatro, o bilhete custa oito euros.

Este espectáculo terá uma duração de aproximadamente 75 minutos e é direccionado a um público com idade superior aos 10 anos.