Madeira

Intervenção urgente no Caminho das Virtudes motiva alterações de trânsito no Funchal

Alterações temporárias à circulação rodoviária na Rua da Levada dos Barreiros e interrupção de trânsito no Caminho do Trapiche

None

Devido a um "intervenção de carácter urgente" no pavimento do Caminho das Virtudes, foi necessário inverter o sentido da circulação rodoviária na Rua da Levada dos Barreiros, no troço compreendido entre o Caminho das Virtudes e a Rua Dr. Pita, informa a Câmara Municipal do Funchal (CMF).

A alteração vigora desde as 07h30 de hoje, dia 21 de Janeiro, até às 19h30 do dia 26 de Janeiro (quarta-feira).

Devido aos constrangimentos previstos durante esta intervenção, a autarquia solicita que "seja evitada a circulação nos arruamentos afectados" e apela à "melhor compreensão pelos eventuais transtornos causados", abem como à "colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente".

Já em Santo António, mais precisamente no Caminho do Trapiche, devido a obra da 'Nova Acessibilidade e Pavimentação do Caminho do Trapiche', o trânsito automóvel estará interrompido, no troço compreendido entre a Estrada do Laranjal e o Caminho da Casa Branca, entre o dia 24 de Janeiro (segunda-feira) e o dia 31 de Maio.

O acesso aos moradores será permitido "sempre que possível", ressalva o comunicado da CMF.