eleições legislativas Madeira

Chega denuncia esquadras da PSP "em degradação e ao esquecimento"

None

A candidatura do Chega-Madeira, encabeçada por Martinho Gouveia, visitou esta quinta-feira, 20 de Janeiro, o concelho da Ponta de Sol, onde estabeleceu contactos com a população local, constatando a falta de investimentos nas forças de segurança pública.

Martinho Gouveia aponta que, por toda a ilha, existem esquadras da PSP "em degradação e ao esquecimento", sendo que no concelho da Ponta do Sol a população ainda espera por uma "há muito tempo prometida nova esquadra".

A candidatura do Chega às eleições legislativas disse ainda que, mesmo estando estabelecido que os encargos com assistência a doença para a GNR e PSP sejam suportados pelo Orçamento do Serviço Nacional de Saúde, "o mesmo não se verifica, estando o Governo da Republica em falta com valores em atrasos ao serviço regional de saúde".

A candidatura refere também falta de efectivos nas forças de segurança, facto que não se poderá dissociar da referida falta de investimento nas infra-estruturas. Martinho Gouveia assume, nesse sentido, o compromisso de lutar por este e por outros assuntos pertinentes para a Região Autónoma da Madeira se for eleito para a Assembleia da Republica.