Madeira

Brício Araújo diz que JPP tem um “discurso camaleónico e incoerente"

None

Brício Araújo diz que o JPP tem um “discurso camaleónico e incoerente” e que, agora na candidatura à Assembleia da República, “tenta fazer crer que está preocupado com as empresas”.

“Isto agora é conversa fiada do JPP. É um número ridículo. É o desespero na caça ao voto que leva a estas situações patéticas. É claro que não podemos confiar num partido como o JPP que, na Câmara de Santa Cruz, vira as costas às empresas e ao investimento e que, agora, no discurso de campanha para as eleições nacionais, fala na necessidade de apoiar os empresários como forma de promover a economia local", afirmou o vereador do PSD na Câmara de Santa Cruz.

“Então porque não o fazem em Santa Cruz? Porque não eliminam, por exemplo, a derrama, como fez a Coligação PSD/CDS no Funchal? Porque não baixam os impostos e eliminam taxas ilegais? Porque continuam a pôr o povo a pagar estas taxas?". Brício Araújo 

O vereador do PSD na Câmara de Santa Cruz reforça que “o JPP em Santa Cruz fala de uma maneira e, depois, no Funchal fala de outra maneira”.

“Em Santa Cruz recorrem àquele discurso da esquerda radical de ataque aos empresários, à classe média e a quem trabalha, mas, depois, no Funchal, armam-se em meninos da cidade e vão à secção de hotelaria e similares da ACIF dizer que querem baixar o IVA. Então porque não eliminam a derrama em Santa Cruz?” insiste.

O vereador do PSD na Câmara de Santa Cruz pergunta, ainda, se “o JPP, depois desta reunião, vai seguir a posição da ACIF no que diz respeito à taxa turística". Ou será que a ACIF só serviu para propaganda política em função dos interesses partidários do JPP?”, concluiu.