Madeira

"Senti-me melhor com estas pessoas de outro partido", diz ex-vereador do PSD em Santa Cruz

None

A última reunião do actual mandato na Câmara Municipal de Santa Cruz ficou marcada pela despedida de dois vereadores, entre eles o antigo social-democrata, Arlindo Gouveia.

Arlindo Gouveia, que recebeu inclusivamente uma medalha municipal de mérito das mãos de Filipe Sousa, fez questão de sublinhar que sai de consciência tranquila com o trabalho realizado junta de uma equipa "honesta e trabalhadora" e que "não se lembra das pessoas apenas no dia das eleições".

"Vindos de campos políticos opostos não esperava encontrar neste executivo o respeito e companheirismo que encontrei. Sei que vão continuar a lutar contra aqueles que querem governar Santa Cruz desde o Funchal", sublinhou Arlindo Gouveia.

Senti mais amizade e senti-me melhor com estas pessoas de outro partido, porque senti sinceridade e verdade, enquanto que no meu anterior partido encontrei o oposto de tudo isto. Arlindo Gouveia

Por seu turno, nesta última Reunião de Câmara, o presidente Filipe Sousa garantiu que será para continuar a trajectória iniciada em 2013 e, nesse sentido, irá cumprir o programa apresentado à população, assente em quatro eixos: coesão ambiental, coesão territorial, coesão social e 'marca' Santa Cruz.