Desporto

Real Madrid assegura contratação de Eduardo Camavinga ao Rennes

None

O Real Madrid assegurou a contratação do jovem médio Eduardo Camavinga, que alinhava na equipa francesa do Rennes, informou hoje o clube da I Liga espanhola de futebol.

Camavinga, de apenas 18 anos, nasceu em Angola, mas possui nacionalidade francesa e assinou um vínculo com os 'merengues' válido até 2027, anunciou o seu novo clube, em comunicado.

"O Real Madrid e o Rennes chegaram a acordo para a transferência do jogador Eduardo Camavinga, que fica vinculado ao clube durante as próximas seis temporadas, até 30 de junho de 2027", limitou-se a escrever o clube madrileno, sem precisar os detalhes da transferência.

Formado no Rennes, Camavinga estreou-se na equipa principal dos franceses em 2018/19, mas foi nas últimas duas temporadas que despertou a cobiça de vários clubes com um total de 74 jogos e dois golos.

Esta época chegou a participar em seis jogos pelo seu antigo clube, mas depois de o seu nome ser associado a vários 'tubarões' europeus acabou, agora, por ser oficializado nos 'merengues'.